Thursday, May 10, 2007

O impensavel...aconteceu


A euforia desmedida dos Galácticos,bem como a série invencível de 5 jogos chegou ao fim...de forma incrível.Perante o penúltimo classificado do grupo a derrota por 5-3 foi um golpe na história que os Galácticos iriam fazer.Não há muito mais a acrescentar a este desaire que chocou o mais comun dos adeptos,apenas salientar que é preciso algo mais nos kuartos de final contra os Stoners(45º)...os nomes não ganham jogos...a EQUIPA sim...em frente pessoal

11 comments:

Anonymous said...

Bull - 6 - Ensombrado pelos 5 golos ainda evitou que a derrota fosse maior. Uns furos abaixo do costume ainda ssim.

Nenuco - 4 - Marcou um golo de facto mas perdeu muitas bolas na transicao. Quando na frente pecou na finalizacao.

Esquilo - 5 - Tentou mexer com o jogo mas foi mal sucedido nao so pela inercia dos seus companheiros como pela sua desinspiracao. Muito cerimonioso na hora de rematar.

Pencas - 4 - Cansado e ineficaz. Faltou atitude por vezes. A sua magia nao funcionou.

Xanoca - 3 - Pesado e perdido no ataque. Movimentou-se pouco. Nao teve muitas oportunidades de golo mas falhou as poucas que teve, e pouco ou nada fez para criar mais.

Nelson - 7 - Sem duvida o melhor. segurou a equipa atras quando se pedia uma avalanche ofensiva na parte final. Simples a sair a jogar e eficaz a defender. Comeca a tornar-se numa opccao valida!

Quintas - SN - Sacrificado por imperaticos tacticos. Entrou pouco esclarecido mas o resultado nao permitiu que jogasse mais tempo

Anonymous said...

é futebol...acontece.Em terms anímicos a equipa não pode acusar esta derrota porque para todos os efeitos sao candidatos ao titulo

Anonymous said...

de facto nelson foi um jogador claramente em foco neste jogo. nada passou por ele. finalmente um suplente a destacar-se no jogo dos galacticos. pena que a sua funçao seja defensiva visto que o problema maior era o ataque.os golos sofridos neste jogo esta na media mas, os marcados foi bem abaixo. espero que este descuido acorde os galacticos para os 3 jogos que faltam (se nao forem 3 muita coisa correu mal pois significa que nem das meias passaram) rumo ao tao cobiçado ceptro.

Anonymous said...

vota vota...mestre sinisa

Anonymous said...

mestre sinisa com o seu ja famoso celepino...

Anonymous said...

Eskilo - 5 ??? Andas a ver mt mal freitas lobo...ahahahha

Anonymous said...

Estou aqui a pedido do capitão...nos maus momentos devemos dar a cara...nao comento as classificações individuais,mas sim,em geral,a equipa jogou mal...admito tb algumas perdas de bola e alguns lances infelizes frente ao guarda redes adversario...acontece aos melhores...com a certeza porem,de voltar a forma exibida nos jogos anteriores...ou ate subi la...chegaram os quartos de final,nao nos podemos deixar adormecer,afinal,agora e que começou o torneio...terça feira la estaremos com o objectivo de chegar ao jogo de dia 22,obviamente a final...saudaçoes galacticas!

Anonymous said...

Venho por este meio fazer um apelo para que o anónimo que discorda da minha nota se identifique...tenho dito

Anonymous said...

5 apesar de ser superior a algumas outras nao deixa de se MISERAVEL!!!!

Anonymous said...

Há que apurar responsáveis.
A intromissão de um hipotético treinador não credenciado-embora não relegado pela equipa ao seu mero estatuto de adepto- foi uma das causas deste desaire.
Isto porque, sem a existência de uma figura coordenadora como a de treinador, os "Galácticos" atingiram os seus mais magníficos resultados.
Sendo também que, anteriormente à sua "aparição",o balneário encontrava-se "blindado" onde jamiais um vulgar "pato" fazia "quáquá".
Contudo- e é justo que se assuma- os jogos ganham-se com que está dentro das quatro linhas. Tudo o resto são pormenores mais ou menos relativizados.
Cabe a cada um fazer uma retrospecção, emitir ou não o seu juízo e, por úlitmo, melhorar!
Uma coisa é certa, temos equipa!!!!
Ciente das minhas falhas, despeço-me com um forte Abraço, em especial para o Capitão e honrado idealista, de Vieira e Pássaro.

Anonymous said...

As causas da derrota já foram identificadas tanto pelo corpo técnico como os jogadores. Quanto aos disparates que este "jogador???????" explana no seu raciocínio não me apraz dar resposta tal é o descabimento da sua idiotice.
Sem dúvida que um dos erros foi desblindar o balneário, deixar entrar certos elementos e iludi-los que faziam parte do grupo d'Os Galácticos. Mas esse problema já está a ser solucionado pela S.A.D. que já informou que na próxima temporada isso não vai acontecer.
Já agradeci aos 8 jogadores pelo excelente contributo que deram à equipa. A ti apenas posso agradecer o teu contributo monetário que fazia parte da estratégia da S.A.D. para colmatar o buraco financeiro.
E bem te podes despedir do Pássaro porque será a última vez que o cumprimentas como teu colega de equipa!
Adeus