Friday, May 25, 2007

Declarações após eliminaçao

"Desolado...isto jamais poderia acabar desta forma..." by nenuco

"Não quero alimentar polémicas mas o mister..." by bilha

"A vida continua...para o ano há mais" by pencas

"Não sei como isto aconteceu...há golos que não se podem sofrer a este nível..só tenho pedir desculpa aos adeptos e aos demais que esperavam mais de nós...é futebol infelizmente tem destas coisas" by eskilo

"Não comento." by nerso

"Pecamos na defesa como sempre...e perdemos um jogo que poderiams ter ganho...temos levantar a cabeça e há muitos torneios para ganhar..." by bull

"A Sad irá analisar esta eliminaçao precoce e certamente irá tomar medidas que fomentem a tao esperada e desejada vitoria na proxima edição do torneio." by mancini

"as camisolas ja não ganham jogos...temos de nos adaptar à realidade!" by capitao

24 comments:

Anonymous said...

para o bem da uniao do balneario é bom k tds recoonheçam os erros e deem td ja no proximo torneio...

Anonymous said...

tivessem corrido...mas ja acabou e po ano ha mais...

Anonymous said...

nao vou comentar o texto mas nao posso ficar indiferente ao que esta publicaçao que esta ao lado. como ousas, eskilo, colocar o nome desses individuos num blog dedicado aos galacticos? eles nao pertencem a nossa equipa. alem do mais, tu traiste-nos ao teres convocado a equipa para o torneio e depois de a data ter sido mudada foste juntar a outros.
nao posso ficar indiferente ao caso. estou a pensar seriamente na rescisao e voltar para a arabia.

Anonymous said...

1º-sei que tua função é defender,mas não deves dar esses "pontapes na gramatica" tal como teu comentario vacticina;

2º-Esses indivíduos foram outrora glórias,como tal é uma justa homenagem estarem aqui neste blog...um obrigado por tudo o que fizeram ao serviço do colégio(devias agradecer tambem bull ao invés de fazer cara feia;

3ºNão traí ninguem...como pude ter ido para outra equipa se nem sequer houve torneio?alem disso na nova data do referido torneio estarei em abrantes...

4ºlamento tais infaustas,inócuas e respeitadas declarações do grande kappa...após ter refutado na íntegra as declaraçoes de um dos esteios dos galácticos,resta desejar felicidades nas arábias(espero que não mas tu é que sabes)

Anonymous said...

Obviamente não podia assistir a esta troca de galhardetes sem deixar o meu cunho.
Deixo antes de mais um puxão de orelhas ao capitão que em vez de dar o exemplo e procurar a estabilidade interna apenas procura instigar mais tormentas.
O Kappa pode não ter razão em tudo mas no que toca aos "intrusos" tenho que lhe dar razão. O facto de serem glórias do colégio não faz deles membros dos Galácticos. Para isso existe o site da associsção.
Irei falar com o Kappa afim de amenizar a situção e convencê-lo a ficar algo que, a não acontecer seria catastrófico para esta mui nobre instituição.
Espero que não haja mais distúrbios pois nesta altura o plantel deve estar unido.

Anonymous said...

Eu acho que devido À eliminação precoce do torneio da aaacm,corre o boato que o capitao vai deixar os galacticos para ingressar noutra ekipa...

Anonymous said...

Essa é uma boa noticia pos galacticos...assim teem mais hipoteses de conquistar o trofeu...infeliz da ekipa a k o capitao vai rumar...

Anonymous said...

Como galáctico,vim aqui dar a minha opinião em relação ao tema que originou uma troca de palavras entre o eskilo e o kappa...eu concordo com o kappa,quando ele afirma que,apenas os verdadeiros galácticos e os seus feitos deveriam ser postos neste blog...em relação á partida do eskilo para outro emblema,não confirmo nem desminto,apenas o alerto que se sair desta família,será mais um alvo a abater,mas confio na sua decisão...Já que falamos de futuras transferências,quero desde já afirmar publicamente que já entrei em contacto com o meu empresário(fernandez) para a renovação de contrato...a minha vontade é ficar,o treinador tb me disse que queria mt k eu continuasse...alem do mais,fui sempre mt bem tratado,não só pela SAD,mas também pela massa associativa e sinto que este é o melhor emblema para ganhar títulos...quero continaur a dar alegrias aos adeptos! Saudações galácticas.

Anonymous said...

Não é meu hábito comentar na Blogosfera.. Contudo vejo-me forçado a deixar aqui o meu cunho!!! Numa polémica que me começa a dizer respeito quando se põe em causa o nome Galácticos!!! Capitão???? Um Capitão não é aquele que dribla melhor, se penteia melhor (ou pensa fazê-lo..), ou aquele que só sabe fazer uma coisa na vida(falar de futebol!!!). Capitão é sim aquele que em prol de um ideal, de uma crença, tem a capacidade de galvanizar, de imbuir um colectivo com um fim.. Fim esse que aos Galácticos está destinado ser a vitória em qualquer tipo de competição!!!! Este ano isso não se viu... Porquê??? perguntam-se muitos... Porque um capitão não se auto-proclama... Um capitão faz-se respeitar e transforma-se a si e á Equipa!!! Chama-se selecção natural!!! Os verdadeiros Líderes não são fantoches do Markting ou Publicidade!!! Se as Coisas antes correram bem, talvez fosse porque havia tempo a dispender... Da minha parte fica o AVISO.. As coisas vão mudar o espírito de luta e raça vão voltar!!! As Floribellas vão ter que voltar a ser os Bávaros de outrora... Os verdadeiros Galácticos!!!
Saudações Galácticas do eterno Capitão, não a Floribella de bandelete

Anonymous said...

eterno capitão?este ano a unica coisa que disseste foi para pedir desculpa dos mil golos que falhaste,e com essa barriga e perfomance em campo o único capitão que és deve ser o CAPITAO IGLO !!!alem dixo o teu discurso é inócuo e desprovido de ambiguidade,no qual vens para um blog descarregar uma hipotetica frustação,ao invés de faze-lo nos guarda redes,que supostamente era tua função...
Ps: Não sei se tua casa só apanha a RTP2 mas a floribela é uma novela da sic,em nada tem a ver com futebol.
HÁ indíviduos que querem destabilizar o balneario...com propostas tentadoras de outros emblemas o defeso promete ser agitado...Abraco do actual capitao e não do capitao iglo

Anonymous said...

ESTÁ NA HORA DE ACABAR-SE COM AS VACAS SAGRADAS...PARA BOM ENTENDEDOR...

Anonymous said...

agora é que reparei bem...eu jamais saíriadoa galactcios!Somos muito mais que uma ekipa!Somos irmãos!sÓ falam de mim mas tal como eu mais 3 membros desta ekipa vão a Abrantes!ng vai sair dos galacticos...há muito que plantel está blindado e assim irá continuar!jogo em abrantes é o reconhecimento por parte de quem de dirieto da qualidade dos jogadores dos galácticos,daí serem comvocados em detrimento de certas pessoas,que se mascaram nos "anónimos" ,que não se acusam quando comentam...mas desses não reza a história

Anonymous said...

"Porque um capitão não se auto-proclama... Um capitão faz-se respeitar e transforma-se a si e á Equipa!!"

UAU!!
estiveste bem sim senhor.

tb acho k deviam acabar com o capitao k se penteia melhor, k esta sempre lesionado, etc etc etc.

acho k deviamos entrar e votações para o novo capitão!

Voto nenuco ou Bruno, visto k o pencas embora melhor jogar nao transmite raça nenhuma. o Bruno e o nenuco além de segundos melhores jogadores, sao humildes e esforçados de natureza sem paranóias ou excessos.

e ja agora, menos poderes e provilegios para o coach, a nancy tb so da bandeira! mais vale um bilha esforçado do k um eskilo a cochear!

e so mais uma coisa, continuem com o palentel blindado e chorem k vao ao fundo.

abraços dum membro da chama "massa asociativa"

Anonymous said...

se isso é a voz sa massa associativa nem quero ver a cara pq deve ser msm muito feia!!!

Anonymous said...

já agora
"acho k deviamos entrar e votações para o novo capitão!"

desde quando a "massa associativa" vota no capitão??

de facto não dás a cara mas tal como já disse não queremos ver tal horror

Anonymous said...

e tu? das a cara?

Anonymous said...

por acaso tenho bue stease! se me vissem ate me queriam pra capitão ;)

Anonymous said...

o problema nao ta no capitao nem tao pouco no coach. Os Glacticos têm 2 problemas: toda a gente diz que apoia no blog mas ninguem esta la na hora da verdade e o 2º problema, a meu ver claro, é a evidente falta de fisico.Falta aos Galacticos frecura fisica para 40 minutos intensos, como devem ser os jogos de futsal.
Quero ainda deixar 2 notas:
1º- a infantil e inutil discussao de 2 Galacticos (zangaram-se as comadres)porque é nestas alturas que o balneário se deve unir vendo o que esta mal e o que falta ao plantel em vez de atirar culpas e fazer julgamentos.
2º- estes 2 anonimos se sao dos Galacticos deviam calar-se e empenharem-se ao maximo no proximo torneio para apagar a ma imagem mas, se pelo contrario sao adeptos, tambem deviam estar caladinhos e ir apoiar o orgulho do nosso curso no que ao futebol diz respeito.
FOrça GALÁCTICOS.Superem as criticas e arrasem nos proximos torneios.

Anonymous said...

pessoal o Piri tá coberto de razão. os erros tornam-nos fortes qd sabemos tirar partido deles pra mais tarde não repetir. como tal espero q todos os que sentem os galácticos como clube do coração estejam já neste sábado no técnico a apoiar a equipa. é hora!!!

Anonymous said...

Volto a dzr...eskilo n tens perfil pa capitao...alias,n tens influencia nenhuma na ekipa...claro,por vezes fazes um bom jogo,mas isso ate o beto do slb faz...e so es titular pk o vito este ano nao veio...

Cumprimentos da "massa associativa"

Anonymous said...

Anónimo: ainda andei na dúvida quem de facto serias mas depois de tantos disparates tirei as minhas dúvidas.
SÓ PODES SER O TADEIA!

Anonymous said...

voto no mortandela a cap!

Anonymous said...

pexoal é só pa avisar que o anónimo antes do moratti foi caço!é o CERIZ,que não dando a cara camuflou-se no anónimo!teve azar fez merda mal feita!ja agora poxo dar-te a minha palavra k msm c o 17 era titular indiscutivel..tal como tu...mas tu só msm na bancada...ve-la se vais tirar a mascara

Anonymous said...

Continuo convencido que é o Tadeia!