Friday, April 20, 2007

Quem pára estes Galácticos?


Os Galácticos,Sad somaram por vitórias esta dupla jornada do torneio da AAACM fazendo história,no qual pela primeira vez nos anuários da AAACM,consta o apuramento de uma equipa para as meias-finais,a duas jornadas do final da fase de grupos.Num grupo onde à muito está estendida a passadeira,e em quatro jogos somam 12 pontos,e 33 golos marcados, a competição é muitas vezes confundida com exibição,e o jogo contra o M3 Eventos,foi o paradigma disso mesmo,no qual ,de forma inédita os Galácticos,Sad,marcaram menos de 9 golos num jogo e o muito público que lotou por completo a bancada central da "Jaula B",teve o privilégio de assistir a uma exibiçao fantástica em termos técnicos por parte destes jovens talentos,que à muito nos habituaram a jogos destes...os génios soltaram-se,e foram uma constante dor de cabeça para os defesas,uma panóplia de recursos técnicos e artísticos desfilaram perante uma plateia em êxtase.Numa altura em que os pontos são mais importantes que as boas exibições,os Galácticos representam aquilo que um adepto espera ver quando se desloca para assistir aos jogos...espectáculo.De realçar o crescente de forma de jogo para jogo dos fantasistas dos Galácticos,que continuam a fazer sonhar os mais cépticos,e que depois dum 3º lugar e duma final perdida na edição anterior,este ano o tão cobiçado e desejado ceptro é muito mais que isto...é uma obrigação.O palmarés ,bem como a qualidade latente no plantel obriga a uma fasquia bem elevada ,e as grandes equipas têm de saber viver e lidar com a pressão.

12 comments:

Anonymous said...

A Taça este ano é nossa!força galácticos!!

Anonymous said...

por acaso ontem vi o jogo e foi perfeito...ratas,avacalhos,estragos,continuem assim quie pessoal gosta.abraco

Anonymous said...

As duvidas estao dissipadas. a qualidade inerente a este nome, galacticos, permanece intacta. masi 2 banhos de bola que dispensam comentarios.. ate ao ceu..

Anonymous said...

JOGO COM O RUTRA POWER

Bull - 8 - Muito seguro quando foi chamado a intervir. Sempre mexido e com voz activa na defesa.

Nenuco - 7 - Mais ocupado com as acções defensivas esteve, obviamente menos exuberante no ataque. Defensivamente um primor.

Vitorino - 7.5 - Piston da equipa sobe e desce, acelera e trava. Abanou bem as estruturas defensivas adversárias e foi coroado com 2 golos.

Esquilo - 7 - Menos goleador do que nos acustumou em tempos apresentou-se com uma frescura física invejável. Apesar da sua técnica inconfundivel tomou papel de carregador de piano sempre com rasgos de génio.

PENCAS - 9 - Não há palavras para descrever a sua genialidade. Espalhou o seu perfume aos baldes. Apesar do seu pulmão não permitir grandes correrias a defender, a atacar continua intratável. O seu hat-trick em bolas paradas realça ainda mais uma qualidade deste diamante

Xanoca - 6.5 - Sem grandes oportunidades para finalizar concretizou um tento ja perto do final. Sem trabalhos defensivos fundamentais mostrou raça mas faltou imaginação a espaços. Ajudou a equipa como pode.

Nelsón - 7 - Defensivamente precipitado por vezes mas sempre com bom sentido posicional. O seu golo foi importante para segurar o ímpeto dos miúdos.

Quintas - 5.5 - Não brilhou mas trabalhou. Teve alguns descuidos defensivos que podiam ter custado caro. Ofesivamente aventurou-se pouco.

Santos - 6.0 - Primeiro jogo. marcou um golo, mas não teve muito tempo dada a importância do jogo.

Anonymous said...

JOGO COM M3 EVENTOS

Bull - 7.5 - De novo eficaz. Pouco chamado a agir e sempre zangado com a sua defensiva. Os 2 golos marcados pelo queijo são duas nódoas grandes no invejável palmarés deste gigante das balizas.

Nenuco - 7.5 - Eficaz na defesa. Marcou 1º golo, o mais importante. Não fosse a sua importância no sector defensivo e certamente seria um forte candidato ao melhor marcador.

Esquilo - 8 - Marcou, correu, atacou, defendeu e deliciou os adeptos. Bela exibição da jovem pérola do Sassoeiros.

PENCAS - 8.5 - Não tão determinante como no primeiro jogo mas ainda assim o melhor em campo. Mais uma vez o marcador de serviço. Pautou jogo como maestro. Esteve exuberante nas fintas e eficaz nos passes. Um génio.

Xanoca - 4 - Noite desinspirada do avançado dos galácticos. Muito remate nenhum golo. Postes e guarda redes contribuiram, mas houve muita inépcia por parte do "matador".

Nélson - 6 - Pior que no jogo anterior teve mais dificuldades defensivas quando a equipa atravessava um período de desconcentração. Pouco aventurado no ataque.

Quintas - 6 - Um pouco perdido em termos posicionais mas sempre com sentido de baliza. Não comprometeu mas denotou algumas dificuldades em lançar o ataque.

Santos - 5.5 - Muito mexido no ataque mas descurando por completo a defesa. Posicionalmente esteve mal. Marcou um golo e saiu lesionado depois de uma entrada bárbara do guardião adversário.

Anonymous said...

Rumo a rendição Colegial, traçamos dourado percurso batalhador.

Não conocordo com as classificações em rodapé.

Anonymous said...

So queria dizer que é uma falta de respeito que esta equipa jogue mais vezes na "jaula B" do que na verdadeira Jaula...mas nao adianta porque mesmo que estes talentos jogassem na parada davam espectaculo. Acho que é caso de levar os responsaveis a sala. Este ano é o vosso ano, disfrutem e nao desperdicem.

Anonymous said...

freitas lobo igual a si mesmo:dinamico,frio,arrasador mas sobretudo justo ...kuanto à dupla jornada acrescentar k com esta materia prima só a vitoria final se enkuadra nos pregaminhos destes diamantes lapidados...embora hajam uns por lapidar...ahahahah...força pexoal,colé ta convosco

Anonymous said...

jovem avançado xanoca podia ter marco mais n foxe o holofote norte da "jaula B" ter interferido com a sua visao po golo dado a intensa luminosidade...

Anonymous said...

ahahaahahahahahahaha.
eskilo.. é haja e nao hajam...
e podia ter marcado e nao podiam ter marco...
ai essa gramatica

Anonymous said...

eu n dixe nada...mas pronto ha gajos k acordam e deitam-se a pensar em mim...lol

Anonymous said...

Gostaria de apresentar o meu agrado pelas pontuações acima representadas que considero muito justas ao contrário do que certos individuos, que aliás foram presentados com uma nota um pouco mais baixa do que esperavam, reclamaram. Espero k esta atribuição de cotações seja um practica constante no aftermatch de todos os jogos.
Eskilo, agora que comentei já podes por o texto do último jogo s.f.f.?