Monday, April 26, 2010

Os Oitentas 2-9 Galácticos,Sad

2 comments:

Anonymous said...

Marcadores:
Vitó-2
Bilha-2
Vaz-2
nenuco-1
Eskilo-1
Nerso jr-1

Bilha said...

Meus senhores! não aguento mais tenho k confessar! meu nome é João Quintas nais conhecido por bilhafeio! e...a minha vida é o futebol! ahahahahah. NÃO! mas quase! agora a sério fora de brincadeiras. Eu viciado me confesso. Sou viciado por golos! Cada vez k marco um golo nem festejo!! Já estou a pensar no próximo! é um verdadeiro vício!o síndrome de abstinência é doloroso! Tou sedento meus senhores!!! não gozem o caso é sério! Quero golos! eu tenho um sonho...ajudem-me a concretizar esse sonho! para tal...antes de rematarem olhem pó segundo poste!!!! Eu estarei lá à espera da redodinha para desferir o golpe final! Vamos todos contribuir pa esta causa nobre!!! Forte abraço meus irmãos!

Ps: Vító e Júnior...não estou xateado! ahhahahahah! ao contrário do que muitos pensam gosto de jogar a bola pela sua essencia e não é só os golos que nos dão prazer! aliás adoro fazer assistências! Ah e um abraço especial po capitão que levou as meias hoje... e pelo gesto solidário para com o adversário! Brincadeirinha Pessoal! E claro porque não agradecer à restante comitiva presidente e mister que tanto embelezam as nossas partidas!!!