Saturday, May 30, 2009

FINAL DO TORNEIO DA AAACM 2009

Na sua segunda final,os galácticos,Sad voltaram a perder com os Sopas FC,desta feita por 8-2.
Em nada mancha o bom percurso feito até chegar a esta final.Jogamos como nunca,mas perdemos como sempre,renovando a certeza que voltaremos para o ano ,com a mesma ambição que nos caracteriza.
Ressalvar ainda um feito inédito,preconizado pelo VITÓ,que pelo segundo ano consecutivo vence o prémio de melhor marcador do torneio(bota all star/sanjo preta)

3 comments:

Piri said...

Este ano realizamos um muito bom percurso ate a final com um ou outro precalço pelo caminho, como de resto, ja é habitual nesta EQUIPA. Acontece que fiquei EXTREMAMENTE DESILUDIDO nao so pelo resultado, HUMILHAÇAO e o 2º lugar que alcançamos nesta ediçao do torneio que, apesar de tudo ja é bom, mas por muitas particularidades que este jogo, A FINAL, teve. Penso ate que o pior de tudo nem foi o jogo em si mas o comportamento de alguns membros desta EQUIPA que nao tiveram a altura dos Galacticos-SAD.
Na passada 5a feira tinhamos uma oportunidade muito boa de trazer a taça mas tal nao sucedeu visto ter havido elementos que nao colocaram os interesses da EQUIPA acima dos seus proprios.
O Baleizao, um dos campeoes desta ediçao do torneio, disse uma vez que nos estavamos destinados a ganhar o torneio e que, era apenas uma questao de tempo. Infelizmente mas sinceramente depois de tudo o que se passou na 5a feira nao me parece que esta EQUIPA tenha condiçoes para ganhar este torneio.
Esperando que para o ano voltemos, como sempre, como uma grande EQUIPA e um dos favoritos a vitoria final e que os erros nao se repitam para que o que o Baleizao disse FINALMENTE se concretize.
Ate para o ano Galacticos-SAD.

Eskilo said...

Não sinto a necessidade de me justificar,pois já o fiz,mas todos sabemos onde isto vai desabrochar...daqui a uns dias cada um vai ter uma versão diferente daquilo que aconteceu,o que não é saudável,tanto para a equipa como para a relação de amizade que nos une a quase todos.
Lesionei-me e não estava em condições de ajudar a equipa.Se perdermos não foi porque não joguei ou por este ou aquele erro de alguem...foi porque a outra equipa foi mais forte e mereceu ganhar.Parabéns mostraram ao longo do torneio ser os mais fortes.Respondendo de forma mais directa,não vejo como a minha simples presença a ver o jogo fosse alterar alguma coisa,contudo admito e não esconde que como membro desta equipa,desta família seria de bom tom ter ido ver o jogo,para apoiar que lá dentro lutou pela preconização dos nossos objectivos.Aconteçe que pela primeira vez na história a equipa de futebol11 da fdl venceu a taça e apesar de também não ter jogado aqui, atendi ao apelo e fui ao jantar da consagração..em detrimento de ter ido ver o jogo.É normal que para alguns não pareça a opção mais acertada,todavia todos sabem o quão me dedico aos galácticos e tudo faço por nós.ressalvando-se este episódio da final.
Não querendo justificar-me perante outros cenários,só queria lembrar que foi o primeiro jogo que faltei.Quase todos já faltaram a jogos,cada um com os seus motivos,mais ou menos dúbios,com a diferença de este ser a FINAL!

Anonymous said...

sera que é o fim dos galacticos???