Saturday, March 7, 2009

Sorteio Torneio AAACM

Dia 4 de Março realizou-se o sorteio da fase de grupos, que tinha os Galácticos,Sad, os Sopas FC e os 45º como cabeças de série.Num ano,onde o formato volta a mudar de figurino,existindo desta feita três grupos,passando os dois primeiros de cada grupo e ainda os dois melhores terceiros,os Galácticos,Sad ficaram inseridos no Grupo B (teoricamente o mais acessível) e pretendem pelo terceiro ano consecutivo vencer a fase de grupos.
Uma edição marcada desde logo pela ausência dos titans, dos e pluribus unum e pela presença de três novas equipas de valor desconhecido.

GRUPO B
Galácticos,Sad
Tsunami Team
Os pés de chumbo
Mexicanos
Merengues
Espécie d equipa futebol
Despotistas

Ainda os outros dois grupos:
GRUPO A
Sopas Fc
Aeiscal
Oitentas
Crcddj
tira luz do tecto
lobby ericeira
grupo 9

GRUPO C
45º
Coise
Stoners
Nativos
Chamine utd
Encabazados
El sheriffes

5 comments:

Anonymous said...

Os galacticos vao ter mts dificuldades,visto a historia nao jogar a vosso favor,e dou varios exemplos:na ultima vez que se defrontaram os galacticos perderam contra os despotistas,num grande jogo de futebol,diga-se...na ultima época os galacticos nao conseguiram vencer os tsunami team...os mexicanos sao sempre uma equipa muito complicada de vencer,pelo que os tres primeiros lugares do grupo andem À volta disto.especie d equipa ng sabe quem sao e o 6o anop joga em casa e nc se sabe qual é o seu real valor

Anonymous said...

Conclusao: Galacticos vao lutar pelo penultimo lugar do grupo. Ahahahahahahahah. Com tanta barbaridade e disparate e' perfeitamente normal que nem digas quem es.

Anonymous said...

Enquanto presidente desta grade equipa e sobretudo enquanto colega e amigo de todos os jogadores e membros da direcção venho expressar o meu voto de confiança para a edição do torneio de este ano.
Estou certo que grande jogos de futebol voltarão a ser o prato forte desta equipa, comm exibições de luxo e futebol espectáculo.
Estou ausente por motivos profissionais no estrangeiro mas pronto a disponibilizar o meu apoio e confiança aeste grupo.

E já agora, por tudo o que os Galácticos já fizeram no torneio da associação e fora deste, lamento informar-te caro anónimo, mas a história joga a nosso favor.

Abraço a todos
Ceriz

Anonymous said...

Não comecem já a destabilizar o balneário...até pq nao o vão conseguir,esta ano estamos blindados a todo o tipo de criticas..em campo falamos!! Saudaçoes galacticas

Anonymous said...

Mau! Faço das palavras do Meia-Dose (graçinha Nenas n leves a mal) as mihas!
Abraço à família galactica.