Monday, February 23, 2009

Torneio futsal AAACM 2009


Volvido um ano,está de volta o mui prestigiado torneio de futsal da AAACM! Com arranque marcado para o dia 3 de Março, todos esperamos que a importância e magia que caracteriza este dia, seja percursora de todos os nossos sonhos e que consigamos o tão ambicionado ceptro.

No ano do 5º aniversário dos Galácticos, a SAD resolveu brindar todos os adeptos e simpatizantes desta equipa com a contratação de um jovem valor,que à muito despontava nas camadas jovens(Nerso Jr.).

Os convocados para o torneio são os seguintes:

1-Bull
2-Bilha
4-Nerso
5-Pencas
7-Eskilo
9-Nerso Jr
10-Nenuco
17-Vitó


5 comments:

Anonymous said...

Todo o ano à espera deste momento...cada ano é mais uma oportunidade para ganhar...ano pós ano temos vacilado nos momentos decisivos...todos os anos somos um dos favoritos à vitória final...segue-se um novo ano!

Já dizia o Baleizão:"Vocês estão destinados a ganhar isto...é uma questão de tempo."

Anonymous said...

Boas!
sou o inacio!
vao jogar com o cigano do 12º na vossa team?
abraço

Anonymous said...

sim!reforço para colmatar a saída de um jogador nosso!
abraço

Anonymous said...

Meus senhores,chegou a nossa hora...este ano não podemos vacilar! Farto de ficar pelo "quase"! rumo ao titulo...quanto a ti nerso,bem-vindo,e prepara-te para um auspicioso torneio da aaacm!...saudaçoes galacticas do mágico

Anonymous said...

Há males k vem por bem! Os anos n pesam nestes "eléctricos" galácticos se a forma física não é a dos tempos colegiais a experiência é algo k nos tranquiliza!!! abraço a todos os galacticos aos q gostam de nós e aos k n gostam vão ter k se render!!! Bem-vindo Nerso Júnior!