Friday, April 11, 2008

Os Cruzados 0-5 Galácticos,Sad

O segundo jogo consecutivo sem sofrer golos, traduz um novo marco histórico nos Galácticos,Sad!Certinhos a defender,embora uma ou outra falha,foi no ataque que a equipa evidenciou os seus melhores momentos,com golos resultantes de jogadas muito boas e muito bem executadas.O contra ataque voltou a revelar-se mortífero,uma arma cada vez mais eficaz na nova maneira de jogar da equipa.Sob adversas condições atmosféricas,com o piso escorregadio e perigoso,a equipa não arriscou tanto e desperdiçou boas jogadas concretizáveis.Um importante triunfo ,em vésperas da complicada dupla jornada que se avizinha,onde os Galácticos medirão forças com os FC Sopas e Stoneres(vencedores edição 2007).Estes são na teoria as unicas equipas que podem roubar pontos aos galácticos, e sem dúvida será fulcral não perder para se concretizar o grande objectivo de passar em primeiro ou mesmo em segundo.Para a semana o primeiro teste de fogo,reedição dos Quartos Final da época anterior que decidirá muito daquilo que os Galácticos podem fazer este ano!

Saudações galácticas

10 comments:

Anonymous said...

o caminho está traçado!não é por ali ,nem por acolá...é em frente!

Anonymous said...

eheheheeh!grande!continuem assim!abraço

Anonymous said...

Mesmo tendo apenas 5 jogadores e sem o guarda-redes ganhamos uma vez mais e sem sofrer golos. O jogo nao foi tao perfeito como havia sido o anterior mas demonstramos que, defensivamente estamos a melhorar a passos largos apesar de a prova de fogo a esta "renovada" equipa ser nas proximas 2 jornadas onde, aí sim, saberemos se estamos a altura de ambicionar com algo mais que na epoca transacta.
Este jogo estava longe de ser complicado em situaçoes normais, mas muitos factores afectaram e influenciaram este jogo: a ausencia de 3 jogadores (independentemente de quem eram todos fazem falta em todos os jogos) e o piso molhado.
Quanto a ausencia dos 3 jogadores teremos que, no futuro, EVITAR ao maximo que mais alguem falte em qualquer jogo que seja. Nao podemos facilitar. Sei contudo que as ausencias foram justificadas.
Em relaçao ao piso estar molhado apenas tenho a realçar toda a coragem, bravura e uniao que todo o GRUPO fez transbordar.
Sobre o jogo propriamente dito, revelamos muita tranquilidade e pragmatismo que revelou-se fundamental para nao termos estado com o coraçao nas maos em qualquer situaçao.
Proximo jogo pede-se a toda o grupo dos Galacticos a deslocar-se a Jaula, ainda que nem todos possam jogar por motivos de força maior, pois trata-se de um jogo de capital importancia para as nossas aspiraçoes.
Forte abraço

Anonymous said...

Nenuco - 9 - Voltou a estar instranponível e as suas subidas cirúrgicas representaram sempre perigo para a defesa adversária.
Voltou a facturar e esteve muito bem a servir os seus companheiros e a lançar a manobra ofensiva.

Eskilo - 8.5 - O capitão voltou a estar em destaque e acabou por ser coroado com 2 golos e uma portentosa exibição.
Muito trabalhador como sempre e mais uma vez se destaca a sua inteligência nas (incontáveis) antecipações e recuperações de bola.

Vito - 8.5 - Está a atravessar um bom momento de forma e apesar de não ter tido companhia desta feita nos destaques ofensivos rubricou uma bela exibiçao
que só o terreno evitou que tivesse tomado contornos de outro nível.

Nerso - 7.5 - Como sempre com uma missão mais de contenção, esteve sempre concentrado a defender (e ainda fez umas gracinhas na baliza).
Continua na sua demanda pelo primeiro golo que teima em não surgir.

Quintas - 8 - Aos poucos começa a justificar a aposta e os elogios do Mister. O seu golo, o culminar de uma jogada ofensiva brilhante, foi importantíssimo
para dar a estabilidade que se necessitava. É sem dúvida um elemento em crescendo e que pode dar muitas alegrias aos adeptos.

Performance Geral

Defesa - 8.5 - Não foi um grande teste para a defesa dado que o adversário não tinha grandes valias e ainda assim raramente procurou a meia distância.
Apesar de tudo houve concentração e bom posicionamento que inspirou confiança. A calma e a troca de bola no fim do jogo poderão nestes jogos parecer "escusadas"
mas em jogos de maior dificuldade poderão ser essenciais.

Ataque - 9 - Apesar de algumas oportunidades falhadas no decorrer da primeira parte os processos funcionaram sempre bem
como se exigia e o resultado só não foi mais avultado devido ao terreno e a algum azar também.

Transições - 9.5 - Sem dúvida que o adversário era muito permeável mas nem por isso se pode tirar mérito à excelente saída de bola da equipa.
Com um pivot exímio (Vito) passou por ele quase todo o processo de construção ofensiva da equipa. Em saídas rápidas surgiu o enorme (em qualidade leia-se)
Nenuco, sempre muito inteligente a conduzir a bola e a aproveitar os espaços na defensiva contrária.

Anonymous said...

é hora pessoal!!! as provas de fogo começam a surgir o espirito da equipa tem de estar em altas!!!

Anonymous said...

parabens pessoal

Anonymous said...

Adiado jogo contra os stoners devido às más condições atmosféricas

Anonymous said...

parabens!

Anonymous said...

dupla jornada muito dificil!ond é dificil

Anonymous said...

3a feira:fc sopas vs galacticos