Friday, April 25, 2008

"Até já"

Na semana passada chegou à direcção,bem como aos mails dos jogadores,uma surpreendente e não menos incompreensível nota de despedida ,proveniente do Xanoca(umas das pedras basilares do chamado "projecto galácticos").O conteúdo e contornos da mesma, não será publicamente divulgada,pelo que ficará para o seio do grupo.Neste "até já",porque sinceramente esperamos todos que volte para o ano,resta agradecer por tudo e lembrar que somos "Mais que uma equipa".Embora a SAD não tenha conseguido dissuadir o seu propósito de "abandonar o barco a meio", e apesar de todas as vicissitudes que conduziram à desvinculação,a porta estará sempre aberta para um jogador que faz parte da essência deste grupo.
Esperemos que esta mini-crise interna não abale a confiança do grupo,e que na terça-feira contra os Sopas Fc ,a nossa caminhada prossiga sem mais nenhum sobressalto.

Cordialmente,
Galácticos,Sad

19 comments:

Anonymous said...

mais um caso no conturbado inicio de época...espero q n se reflicta nos resultados..

Anonymous said...

nao ta em causa a importancia do jogador na equipa, ta em causa o facto de ser um grande amigo nosso, e um elemento do nosso curso que ao participar neste torneio procurava não so o espirito competitivo mas tambem todo o convivio e boa disposição que se esperam de um torneio de ex alunos. acontece k todo esse bom ambiente nao se veio pelos vistos a concretizar, e espero k à parte do torneio o Xanoca, nao guarde mágoas e saiba separar as águas. um grande abraço para todos, e mantenham a atranquilidade que temos uma missão a cumprir.

Anonymous said...

Decidiu,está decidido.É com mágoa obviamente q vejo esta breve despedida de um dos mais importantes elementos no seio de grupo.mas esta situação já faz parte do passado,não podemos perder tempo c este tipo de situações,aproximam.se jogos importantes,não podemos falhar! portanto,meus irmaos,toca a reunir o balneário e arranjar forças para os próximos desafios! Saudações Galácticas

Anonymous said...

poucas palavras nesta hora...o texto diz tudo e como diz o nenuco,nao podemos falhar...vêm aí jogos muito importantes e a união do grupo tem de ser mais que muita.Quanto a isso tou descansado pois foram 8 anos assim,que certamente se perpetuaram no tempo!abraço a todos

Anonymous said...

é isso pessoal união! O Xanoca sente k já n há condiçoes pra continuar connosco mas certamente k nos apoia e é isso k vale. Abraço pró pessoal. todos juntos nesta já conturbada caminhada!!!

Anonymous said...

surgem rumores k xanoca "abandonou o barco" pk n fora avisado k um jogo fora cancelado, tendo-se deslocado "em vão" para o campo, ficando portanto bastante irritado, o que demonstrou por parte dos responsáveis uma grande desinteresse pelo jogador xanoca, será k a política de galácticos estão em declínio? já saíu um, secalhar é melhor começarem a colocar medianos...nançi avança! Parece que estão mesmo que estão mesmo em crise, depois da conduta anti-desportiva adoptada no ultimo jogo frente aos cruzados, deixando uma má imagem, pouco amigável e antipática. Terão que pensar bem na vossa maneira de estar, e pensarem que também representam, aquilo que aprenderam no CM.
Espera-se, no entanto, que os galácticos voltem ao k nos habituaram, pois a sua presença e forma de estar é um marco do torneio.
Abraço

Anonymous said...

É uma perda muito importante como é obvio como ja referiram mas, esperemos k para o ano voltemos a contar com ele. No entanto ha um torneio para ganhar e vamo-nos dedicar a conkista-lo. Forte abraço.

Quanto a este anonimo é tao ridiculo k nem assinou. Estamos em declinio? Desinteresse para com o jogador Xanoca? Estamos em crise? Atitude anti-desportiva? Todos teem direito a sua opiniao e eu respeito mas nao deves tar a falar dos Galacticos. Deves-te ter enganado no blog.

Anonymous said...

pobre anonimo

Sendo breve queria apenas dizer que,se também andaste no cm, certamente por lá te ensinaram a cuidar a nossa pátria "A Língua Portuguesa"! Nesse âmbito gostava que não tratasses a gramática de forma tão banal como o fizeste.

Depois (como se já não bastassem os disparates na forma da língua) ainda o fizeste no conteúdo! Queria apenas informar-te que nada do que dizes se passou por isso acho que devias começar a informar-te muito melhor para evitares cair no ridículo. Caíres no ridículo sem dar a cara é fácil. Mas cometes-te uma imprecisão e decifrei a tua identidade.

Pena é, ver quem andou em mui nobre instituição, reger-se por princípios pobres de acusações inócuas e sem fundamento. É pena de facto.

Cumprimentos a todos os galácticos

Anonymous said...

Ridículo e ignorante.São as palavras que encontro para o teu texto,"anónimo".Deves ter falta de atenção,por isso quiseste vir dar nas vistas por estes lados,compreendo-te! e se a tua intenção foi destabilizar o balneário,jovem,tal como o teu texto,saíste te muito mal! dedica-te aos teus príncipios(se os tiveres),e da próxima identifica-te,se é que aprendeste alguma coisa no CM! Saudações Galácticas

Anonymous said...

andas-te

fizes-te



... boa.

Anonymous said...

andas-te??? fizes-te??? mais atoardas anónimo?

Não só não vieste dar a cara como ainda voltaste a driblar a gramática de forma imprevisível!!!

Desta feita com um bónus: ninguém conseguiu decifrar o que querias! Hat trick anónimo!!!

Anonymous said...

alguém te estava a citar...

só q entretanto corrigiste.

na surra. otário.

Anonymous said...

xico...na giria colegial mais conhecido por ioco!este é o anonimo!

ps:nao te acusaste,mas fui buscar-te À formatura

Anonymous said...

Corrigi??? Anónimo não te enterres mais. Já reli todos os textos e não encontrei erros nenhuns desse género! Mas dá para corrigir? A sério? Então explica-me lá como é que isso se faz?
É que se dá bem podias aproveitar para camuflar os disparates que esbanjaste no teu excerto ridículo!

Quanto ao "otário" apenas te digo que não me surpreende que recorras ao insulto fácil e barato. Quando não se tem sequer um mínimo de inteligência para escrever bem, uma piada elaborada que fosse seria exigir demasiado. Por isso creio que o "otário" está bem ao teu nível. Assenta-te bem mesmo. Muito original e perspicaz!

Anonymous said...

"Sendo breve queria apenas dizer que,se também andaste no cm, certamente por lá te ensinaram a cuidar a nossa pátria "A Língua Portuguesa"! Nesse âmbito gostava que não tratasses a gramática de forma tão banal como o fizeste."

... estavam cá.

sabes bem ...

Anonymous said...

???? Anónimo não te enterres mais que o metro quadrado está caro!

Anonymous said...

ahahahahha...fds ioco escusas de continuar com a máscara.ja foste agarrado!ahahhaah!

Anonymous said...

Acho esta situação ridicula, é miseravel que gente fora do clube venha mandar bitatites, e k ainda por cima venham falar pelo xanoca quando este tem boca pra se pronunciar e que eu saiba nunca teve problemas em fae-lo.
Anónimo não sabes nada dos galacticos e nao tens a mais infima moral para crticar o k ker k seja quanto mais em anonimo. os teus comentarios serao solenemente ignorados e desprezdos pelo balneario e não haverá daki pra frente o mais infimo burburim a esse respeito.
enxerga-te e vai brincar com a ******, ja k nao tens mais nada pra fazer.
Espero bem k nao voltes a entrar na nossa casa, para nos acusar do k ker k seja. aki não és bem vindo.
Abraços pros Galácticos e toda a familia que nos envolve.

Ass: O presidente

Anonymous said...

e não me venham com birrinhas do portugues, que eu escrevo como bem me apetece e não te admito seker (anonimo) que me critiques.
ass: o presidente