Tuesday, May 11, 2010

Galácticos,Sad 7-1 Sopas FC 87-96

Um jogo heróico!Vencemos a equipa que nos tinha ganho nas 2 vezes que atingimos a final.Vencemos os bi-campeões,com um futebol muito bonito,visto,de grande qualidade técnico/táctico,e uma vez mais,como tem sido hábito este ano,voltámos a golear.
Grande entreajuda,sentido de responsabilidade e algo que há muito não se via,uma enorme vontade de vencer,de lutar e de vestir o "fato macaco", quando a situação assim o exigia.
Hoje é uma noite para recordar pelos demais motivos.Os contornos da vitória,o mar de gente que veio assistir ao jogo,o pessoal do nosso curso,que apesar de não jogar esteve la a apoiar e a vibrar connosco,apesar da hora tardia,tudo!
Acredito que hoje demos um passo muito importante rumo ao sonho de todos nós,mas a caminhada ainda não acabou e todos queremos voltar a ser heróis no final!

"Salsa e Merengue...PICANTE!"

45 comments:

Fernandez de Mancini said...

Uma grande vitória num jogo muito difícil que tornámos fácil. Este é o caminho. Parabéns a toda a equipa que venceu esta "final" com grande carácter.

Abraço a todos!

Anonymous said...

Marcadores:
Vitó-4
Eskilo-2
Bilha-1

Anonymous said...

grande golo do bilha. O joker que desbloqueou a partida...

Anonymous said...

Um agradecimento especial a quem acompanhou os galácticos durante todo o jogo:
Xanoca
Narso
Conguito
Nabais
Arrifes
o´neill
paulinho
pássaro
choço
etc

Estes vieram de proposito ver a nossa equipa,fora os outras que estavam ja la e ainda os que nao me lembro

Uma palavra de apreço para a excelente moldura humana,que foi claramente fantastica para com os galacticos e responsavel pela "maior casa" esta epoca em jogos da aaacm..lotação quase esgotada,num jogos dos 1/4 final,para muitos uma final antecipada

Anonymous said...

e ainda a presença de muitos mexicanos.. uma equipa irmã..

AAACM said...

André-8- O goleiro foi fantástico!Várias defesas determinantes em períodos chave ajudaram a construir esta vitória!Brilhante

Nerso-6-Cumpriu.Algum cansaço do jogo anterior tirou-lhe alguma frescura,mas é notorio o salto qualitativo que deu,de um ano para o outro.

Bilha-7- Entro,e poucos minutos depois desfez a igualdade,a escassos minutos do intervalo.Revelou-se goleador,e num jogo desta natureza consegui facturar mais um golo..importante

Nenuco-8,5-O pequeno grande fixo esteve intransponivel.Sempre muito atento,saíu sempre bem a jogar,limpou tudo lá atrás e é claramente um pilar desta equipa

Vaz-9- Estreante nestas andanças,a sua qualidade já não escapa a ninguem.Uma 1a parte de luxo,a levar a equipa para frente,e uma segunda ainda melhor.Ataca,assiste,defende..Fantástico jogador!

Eskilo-8,5- O capitão fez uma 1a parte modesta,mas arrancou para uma 2a parte brilhante, como nos habituou neste tipo de jogos.Várias assistencias,golos,deu espectaculo e arrancou para uma exibição que ainda não se tinha visto este ano!

Nerso JR-7- Entrou na 2a parte numa altura em que o jogo ja estava decidido.Não resolveu como costuma fazer,mas o seu talento e criatividade estão la sempre e teve pormenores muito bons.Não tivesse tido jogo antes,a sua contribuição teria sido maior.

Vitó-9-Um poker é sempre um poker,e assume especial relevo num jogo com esta tradição e a eliminar.Não pode ter mais porque falhou alguns golos,mas hoje foi enorme ,e a sua nota reflecte isso mesmo.Grande pivot que está muito perto pelo 3º ano consecutivo de vencer a bota de prata!

aaacm said...

Errata:
Bilha 7,5!
pedimos desculpa pelo lapso

Anonymous said...

Grande partida! Agora é manter o alto nível do nosso jogo! Pra cima deles!

Ass: André

Chincas said...

contra quem é que é o próximo jogo e a que horas?

Bilha said...

Uma grande noite para nós! Foi um verdadeiro atestado de qualidade selado ontem por nós! Agora há uma meia para ganhar para podermos estar pela 3ª vez na final! Abraço. Salsa e Merengue para todos!

Anonymous said...

Segunda-feira contra os 45º,às 20H30

Departamento juridico da Sad said...

Esta manha,os Galácticos,Sad iam jogar nas meias,contra os Stoners.Entretanto já vamos jogar contra os 45º.O departamento jurídico dos Galácticos está a trabalhar no sentido de apurar o que realmente se está a passar,pois esta incoerência não é normal,e num torneio desta envergadura tem de haver critérios pré-estabelecidos,para evitar situações constrangedoras como a de há 3 anos antrás.Para quem não se lembra estavamos apurados para as 1/2 final(jogo marcado) e tivemos de um momento para o outro jogar os 1/4 final,onde acabaríamos por perder e pela 1a vez não passar às 1/2 finais

Unknown said...

Bom Dia!
Vi ontem o vosso jogo contra os grandes Sopas,e fiquei impressionado com o que vi.Sinceramente e apesar de reconhecer que individualmente têm os melhores jogadores,nunca vos vi jogar como um verdadeiro colectivo e acreditava que os Sopas,uma vez mais acabariam por ganhar,até porque são muito mais experientes.Agora aquela segunda parte foi assombrosa e tou em condições de dizer que finalmente este deve ser o vosso ano.
O vosso 5 é muito forte.Gosto muito do nenuco,do esquilo e do outro ala(acho que não é ex-aluno),já para não falar que têm sempre o melhor marcador,o Vitó.
De vez em quando venho aqui comentar porque gosto do vosso espírito e de futebol claro.

Abraço e boa sorte

Anonymous said...

Os meus parabens! Grande jogo,mistica, união e um querer enorme. Apesar de termos entrado a perder viramos o jogo e fizemos uma exebição de luxo. Agora é continuar assim no próximo jogo que sem dúvida vai ser equilibrado e dificil.
abraço Vaz

Anonymous said...

Vim aqui para dar os parabens a toda a equipa dos galacticos, q esteve fantastica contra os sopas! vemo.nos na final. O Capitao dos Stoners : André Pedrinho

TSF said...

Três jogadores dos Galacticos, entre eles o melhor marcador e o capitão, apanhados na noite a altas horas. Treinador também se encontrava no local mas em declarações à TSF afirma que apenas se encontrava no local a fim de ir buscar os seus jogadores.

Jorge Mendes said...

O jogador Nuno Pássaro,e capitão dos Galácticos,Sad desmente as notícias que dão conta da sua presença a altas horas,na noite lisboeta.Contudo não nega que teve um jantar e aproveitou para beber uns copos com os amigos,antes de decisiva semana para o clube.

A BOLA said...

Fonte próxima do clube,afirma que o antigo jogador,e um dos capitães Cristóvão Marques,vulgo Xanoca está muito perto de se tornar no novo director desportivo.

CMVM said...

Pencas pode estar de regresso aos Galácticos,podendo ser o primeiro reforço para a época 2010/2011

24Horas said...

Mais um rumor de indisciplina na equipa galaxial...o poderoso fixo Nenuco juntamente com Vitó apanhados no Urban com o seu presidente,João Ceriz e o seu treinador,Pedro Silva...estavam tambem presentes daniel carriço e miguel victor...nenuco e vito a caminho dos grandes clubes portugueses?

Fernandez de Mancini said...

Venho por este meio negar categoricamente qualquer notícia recente que envolva a minha pessoa bem como restantes activos da Galácticos,SAD. Não houve nem haverá saídas nocturnas antes do final do época. O recolher obrigatório (23h) tem sido respeitado minunciosamente pelos jogadores retirando por conseguinte qualquer fundamento às notícias avançadas.

Cautch!! said...

Onde há fumo há fogo,e o Vitó já andou nas bocas das revistas por duas ocasiões,devido a saídas nocturnas.Apesar da bota de prata all keef/Sanjo,estar praticamente assegurada,o jogador não pode ter este tipo de comportamento.

Sad said...

A Sad,vem deste modo negar a saída de qualquer activo!O plantel está blindado e não há qualquer jogador negociável!
Pencas e Bull não quiseram prorrogar os seus vínculos contratuais!

tou a vir said...

o próximo comentário para alimentar esta NOVELA devia ser do blogue da fdl AHAHAH os adeptos querem um comentario CHEIO DE MÍSTICA ahah

FDL said...

se te vens com isso és um triste

já vim ≠ já me vim said...

"tou a vir" e "tou-me a vir"

não é bem a mesma coisa,mas deixa lá =P

triste resposta...9min ainda tava para pensares numa coisa melhor

justiceiro said...

OS 3 ultimos comentários são ridiculos.Quem os fez,enganou-se no blog.Aqui quase todos são bem vindos!
Os galácticos contam com 3 elemetos da equipa da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa,e vice versa,como tal estes comentarios sao escusados.

Anonymous said...

em nome da justiça,vou castigar-te!

Sad said...

Pessoal amanha ha treino na Academia da Amadora!É importante para preparar as meias-finais de segunda-feira,frente ao poderoso conjunto dos "45º".
Peço que assinem a folha de presenças

Cordialmente,
Galácticos,Sad

Piri said...

vou

Departamento marketing e publicidade said...

Junta-te a:
www.peticao-movimento.galacticos.rumo.ao.titulo/cordaohumano-laranjeiras-luz.net.com

Vem apoiar os galácticos !
Estamos contigo,conta connosco!

Ceriz said...

Antes de mais devo dar os parabéns aos galácticos pelo resultado brilhante alcançado no ultimo jogo, que em tudo espelha o empenho, organização e qualidade do plantel, tal como o trabalho técnico feito pelo treinador e pela Sad.
Depois, devo dizer que, comentários referentes a outros assuntos, que não os galácticos, não são bem vindos a este blog, que preza o respeito pelas opiniões dos demais, e que sempre viu com bons olhos as criticas construtivas de todos.
Penso que existe um blog da fdl, e se não existe então criem-no, pois este espaço não tem o intuito de alimentar este tipo de quezílias de muito baixo nível.
A todos os demais o meu bem haja, faço votos de continuação do excelente trabalho desenvolvido até agora e espero que todos saibam que não ambicionamos menos que a conquista do titulo!

Saudações galácticas
Cerizz

Anonymous said...

Amanha às 21:30 meias finais contra os 45º!Hoje recolher obrigatorio às 22H00

Sad said...

Programa para amanha:
almoço é massa
concentração em casa do pato às 18H00
20H00-Todos no balneario

Agência Lusa said...

Mister Fernandez de Mancini rompe recolher obrigatório! Foi avistado a altas horas da madrugada no Marquês a festejar o a dobradinha do Inter. Munido de cachecóis e bandeiras o treinador apresentava já um adiantado estado de embriaguez.

alguem que adora o mister said...

O mal amado do clube mete assim mais uma vez a pata na poça...onde irá parar esta equipa com este treinador?

Ultras galacticos said...

queremos goleada
queremos tareia
queremos estirosa
queremos furacao samuca
queremos tomawack
queremos gajos a sala
queremos wrjhgqwrkygkarwe biso

Fernandez de Mancini said...

também te adoro nenas...

colectivo galacticos said...

queremos gajos a tremer,sem lhes fazermos nada
queremos uma jaula á antiga
queremos casos graves
queremos luvas castanhas
queremos dar 45º com estirosa
queremos weyhwiuehwoix abajá

Galácticos,Sad said...

Aconteça o que acontecer na 5a feira(disputa da final ou do 3º e 4º lugar),esta época ja foi fantastica!Como tal 5a irá haver jantar,em principio nos furras(no seu largo os adeptos costumam juntar-se para festejar os titulos),com prolongamento da festa no Urban Beach,onde o nosso presidente,na pessoa de João ceriz tem excelentes contactos

Cordialmente,
Galácticos,Sad

Anonymous said...

ahahhahaahha
ahahahhahaha
ahahahahhahahaahhaa
aaaahahahhahahahahaha

Anonymous said...

Meus senhores ordem nesta merda! Recolher jogadores! recolher mister! Estamos em estágio! Ainda não acabou! A festa é no fim! saudações

João Tudela said...

Boa sorte para vocês amanhã! São uns votos de um adepto dos Galácticos.

Anonymous said...

A partir de agora entramos em estágio!Força,querer,humildade e concentração.!Vem aí uma batalha e historicamente é muito complicado os jogos contra os 45º!

Cigano said...
This comment has been removed by the author.